quinta-feira, 8 de outubro de 2015

Pedi e será dado!


As pessoas oram e vivem pedindo para Jesus e Deus, as vezes até mesmo sem orar, para que resolvam seus problemas, que faça uma magica ou um milagre e não é assim, deve-se orar sem orgulho, sem arrogância, com fé, mas não oram com fé, com amor e com vontade.
E quando pedem na maioria das vezes para ganhar bens materiais ou para desejar mal aos outros, gente ruim, geração má, que só se preocupa com o fútil, então dizem já que tudo esta errado vamos roubar, corromper, destruir e querem poder para enriquecer. Quando veem que Deus não os ouve então reclamam de Deus, de Jesus, na verdade as pessoas não aceitam que Jesus filho de Deus tenha nascido como uma pessoa comum, igual a todos, as pessoas querem que Jesus demonstre poder, magica, mas não entendem a mensagem de Jesus, porque não querem.
É difícil seguir Jesus até mesmo para seus apóstolos foi, mas tem que se esforçar e acreditar. Muitos que tentaram seguir Jesus desistiram por amor aos bens materias.
As pessoas devem rezar e pedir em orações sem maldades, com insistência, sem cobranças porque Deus e nem Jesus é escravo das pessoas, para ficar atendendo seus pedidos infinitamente e perdoando seus pecados. Você fez a divida agora paga, porque Deus vai cobrar até o último centavo suas dividas e aí daquele que não conseguir pagar suas dividas até o fim dos tempos, esse já não tem mais volta e terá seu nome apagado do livro da vida.
Orar, orar, orar... qual o pai que se pedir um pão lhe dará uma cobra? então saibam pedir a Deus para que ele atenda seus pedidos, deve-se orar todos os dias, com o coração limpo.
Se pecou peça perdão sem esconder a verdade, porque Deus não é tolo, não é bobo, as pessoas acham que Deus não sabe todas as maldades que fazem, acham que Deus só sabe da maldade dos vizinhos dos outros, gente hipócrita, tem gente que escolhe o horário da missa mais rápida para ir embora logo achando que Deus não sabe, oras que Deus todo poderoso vocês acreditam!!!! que absurdo, o conceito de Deus que as pessoas tem é medíocre, que tipo de Deus é esse que não sabe o que acontece do outro lado do universo, que não sabe das maldades das pessoas, tem gente achando que Deus só fica sabendo das coisas ruins que fazem quando rezam, então mentem em suas orações para esconder a verdade de Deus como se Deus não soubesse de nada. Geração ruim, má, gananciosa, línguas venenosas, sem amor próprio, por isso que a vida vale tão pouco.
Devemos procurar sempre orar porque e nas orações que Deus nos escuta, que atende nossos pedidos nos perdoa de nossos pecados. 
A vida é muito curta para ser desperdiçada e o curto tempo que temos aqui deve ser aproveitado fazendo o bem porque a única certeza que temos é que vamos morrer então vamos deixar algo de bom, uma obra positiva para que sejamos lembrados e não esquecidos, porque a alma é eterna pelo menos para quem vive pelo bem e crê em Deus.

Pedi e vos será dado! - Lc 11,5-13

E Jesus acrescentou: “Imaginai que um de vós tem um amigo e, à meia-noite, o procura, dizendo: ‘Amigo, empresta-me três pães, pois um amigo meu chegou de viagem e nada tenho para lhe oferecer’. O outro responde lá de dentro: ‘Não me incomodes. A porta já está trancada. Meus filhos e eu já estamos deitados, não posso me levantar para te dar os pães’. Digo-vos: mesmo que não se levante para dá-los por ser seu amigo, vai levantar-se por causa de sua impertinência e lhe dará quanto for necessário. Portanto, eu vos digo: pedi e vos será dado; procurai e encontrareis; batei e a porta vos será aberta. Pois todo aquele que pede recebe; quem procura encontra; e a quem bate, a porta será aberta. Algum de vós que é pai, se o filho pedir um peixe, lhe dará uma cobra? Ou ainda, se pedir um ovo, lhe dará um escorpião? Ora, se vós, que sois maus, sabeis dar coisas boas aos vossos filhos, quanto mais o Pai do céu dará o Espírito Santo aos que lhe pedirem!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário