segunda-feira, 6 de julho de 2015

Vontade de Deus


Muitas vezes falamos que queremos fazer a vontade de Deus e muitos se dedicam nas aparências e dizem ser fiel a Deus mas porque isso ocorre ou porque não tem o esforço de toda a força do coração para amar a Deus, devemos pensar nisso com mais afinco e repensar nossas decisões.
O Amor de Deus é simples fácil de se entender, sem complicação e nem malicias, não há duvidas que o amor verdadeiro é fruto do bem, mas esse mundo deturpa os fatos e as pessoas acreditam que fazer o errado é certo para não contrariar ou ser diferente dos "amigos" falsos que os rodeiam. Sejamos fortes de vontade e coração, sejamos determinados em amar a Deus e ao próximo para que a vontade de Deus seja feita.
O Amor a Deus é um amor gratuito e livre de coração, eterno e verdadeiro que atinge nossos corações e ilumina nossa alma e dá sentido em nossas vidas, portanto sejamos vivos sem as amaras do pecado vivendo nossas vidas intensamente com alegria.
A misericórdia só é dada aqueles que realmente seguem as leis de Deus, sem questionar, sem maldade no coração e purificados pela luz divina.

Nenhum comentário:

Postar um comentário